You are currently viewing Antônio Oliveira pressionado

Antônio Oliveira pressionado

Após a derrota para o Internacional o técnico do Corinthians Antônio de Oliveira esta balançando no cargo.

Com a derrota por 1×0 para o Internacional o Corinthians soma apenas 7 pontos em 10 rodadas, com apenas 1 vitória no campeonato Brasileiro o técnico Antônio de oliveira começa a balançar no cargo, Apesar de um aproveitamento melhor nos campeonatos Paulista, Copa do Brasil e Sula Americana, no brasileirão o fantasma do rebaixamento assombra o time alvinegro assim como no ano de 2023.
Com um time que sofre muito com a zaga, que coleciona vexames dentre eles gols contra, faltas bobas expulsões evitáveis, também fica claro que o meio de campo não conseguiu encaixar como deveria tendo nomes como Rodrigo Garro, Igor Coronado, Raniele e Breno Bidon o time bate cabeça e não encorpo como se era esperado a essa altura do trabalho de um técnico de um time grande. Mesmo que com a Melhora no ataque com Yuri Alberto em fase matadora, e Wesley oscilando em medias e boas partidas sempre puxando 2 ou 3 marcados dando espaço para o resto da equipe, o Corinthians pouco pontua.

Como foi o jogo?

Mesmo com muitos desfalques e jogando fora de casa por conta da tragedia no Rio Grande do Sul, a equipe do Internacional saiu na frente com uma falha de tempo de bola do zagueiro corintiano Gustavo Henrique, que não pulou na bola porem desviou levemente de cabeça tirando rendendo seu companheiro Caca na jogada após enrolo a bola sobra para Lucas Alário, que empurra para Dentro do Gol, Após verificação do var foi marcado o impedimento, trazendo o zero a zero de volta. o Corinthians mostrava dificuldades para jogar pelas pontas Wesley sempre bem marcado conseguia vencer o um a um porem sempre tinha um jogador na sobra foi assim que o Corinthians ganhou alguns laterais e dois escanteios pela ponta esquerda do ataque. pouco tocou na bola Yuri Alberto correndo bastante para atrapalhar a saída de bola do Inter. em uma noite pouco inspirada Breno Bidon errou alguns passes que não é seu normal assim como o zagueiro Igor gomes, que vinha bem nos desarmes porem desperdiçou um passe fácil aos 38 minutos mais ou menos atrapalhando o contra ataque do time. Apôs tomar uma bronca do técnico Coudet por esse lance aos 42 ele acertou um bola para Wesley que diferente de Gassova do Corinthians, esse teve total liberdade em conduzir ate a entrada da área e ainda de fora arrematar de perna direita no ângulo do goleiro Doneli, 1x 0 para o time “da casa”, Inter abre o placar em Santa Catarina.
No segundo tempo o Corinthians melhorou pressionando buscando o empate porem mesmo com as mudanças o time pouco levava perigo. mesmo que no final tenha uma formação com Gustavo mosquito, Pedro Raul, Yuri Alberto e Wesley todos em campo o time pouco levou perigo a meta do Internacional. Finalizando assim o jogo.

Como ficou a Classificação ?

Após finalizar o jogo o Internacional chegou a 14 pontos, ocupando a 9ª posição, já o Corinthians voltou a entrar na zona de rebaixamento com 7 pontos ocupando a 17ª posição

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments